domingo, 5 de junho de 2011

10 comentários:

Tamires Lima disse...

Poxa, muito... Muito legal seu trabalho Julio! Continue assim, você tem potencial!

Adorei seus trabalhos!
Em breve vou incomendar um pra mim.


Beijão.

Danny disse...

Júlio..seu trabalho é perfeito!! adorei,que Deus te abençoe e conserve sempre esse dom maravilhoso que lhe foi dado... Muito sucesso pra tí.Beijosss

Anônimo disse...

Julio...você possui um talento belíssimo..q Deus continue te abençoando para q vc possa crescer cada dia mais e mais...bjss... Késia...

Anônimo disse...

oii, sou a Hellen do jogo, lembra?
entao, so qro dizer q gostei realmente do seu trabalho. continue fazendo oq gosta. bjao

Anônimo disse...

MEU NOME É YEDA,ADOREI SEU TRABALHO MTO LINDO,A TELA DO AMOR É LINDO É D++++++ BJSSSS

Suellen disse...

Eu sempre gostei dos seus trabalhos....
E o que dizer deles? ... Que a cada dia que passa estão melhores. Bjão

Karool' disse...

Mtt liindo' ,
see tem mtt talento !
Parabéèns' ><

estela disse...

IMPERADOR!!!!!!!!!!! SEUS DESENHOS SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE!!!!!! SÃO INCRIVEIS!!!!!!! FASCINANTES!!!!!! PURO TALENTO!!!!!!!!

Carol disse...

nossa que liiindo meu *-----* adorei! mt legal.

Pra. Faby Pereira disse...

Juh parabéns meu amigo... Que talento! Vc eh uma caixinha de surpresas.... Um mais interessante qbo outro... Sou sua fã!!!

Sejam Bem-vindos ao meu mundo

Angelina Jolie